segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Rescaldo - Duatlo das Lezírias

Mais um dia cheio de aventura e de reviver as caras conhecidas e os amigos. Foi ontem, que se realizou o Duatlo das Lezírias, prova a contar para a Taça de Portugal PORterra, em que a equipa do BTT Assentiz se fez representar comigo, e com o Renato Silva. Não estamos federados, mas a diversão e o empenho foram garantidos!
As sensações na corrida diga-se que foram bem melhores que na bicicleta, apesar de na primeira corrida ter partido quase do final e andei o primeiro quilometro a ultrapassar pessoal com pouco andamento. No entanto, acho que fizeram muito bem em estar presentes neste fantástico duatlo! O meu amigo Renato, estava com receio da sua prestação mas diga-se que se saiu muito bem e com um excelente 172º lugar da geral em mais de 500 atletas à partida.
Os meus sinceros parabéns ao Miguel Silva do (ECBenedita) que está a ter uma excelente evolução e ao Diogo Rosa (NSGolegã) que é dos atletas com mais humildade e força de vontade que conheço! Continuem o vosso bom trabalho.

Quanto a mim, o resultado final foi:
- Tempo Final: 1h 41min 4seg
- 131º lugar da geral
- 13º lugar de Sub-23



Cumprimentos e até breve!

4 comentários:

  1. Thanks! Faz o que se pode! :D

    Porta-te, abraço!

    ResponderEliminar
  2. Ricardo,

    Com uma boa classificação dessas, faria todo o sentido estares federeado. Mas tu lá saberás da tua vida.

    Bons treinos e bons estudos.

    Abraço,

    TriPP

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pelo apoio, mas não gosto de estar federado, a sentir que tenho de dar algo à equipa que represento e não consigo, porque não tenho tempo para treinar à séria ou não tenho tempo para vir ás provas.

    De qualquer forma, daqui a um ano e meio cá estarei! ;)

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Parabens Ricardo! eu fiquei-me por o meio da tabela e já não foi mau :)

    Abraço!

    ResponderEliminar