segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Rescaldo Duatlo do Jamor (Prova Aberta)

Realizou-se no Sábado (28/01/2012), no complexo desportivo do Jamor, o Duatlo do Jamor (Prova Aberta). Fui participar juntamente com outro elemento da equipa BTT Assentiz, que por acaso é o meu "velhinho". O meu objectivo de prova era matar o bichinho do duatlo, e, já que não tinha treinos para ir a uma prova com a distância da prova principal, optei pela prova aberta, com metade das distâncias.
Queria ficar no top 10 e não fiquei muito distante disso. Na primeira corrida senti-me bastante bem, consegui impor um bom ritmo e chegar bem ao parque de transição (nos 25/30 primeiros). Depois, na BTT, foi tentar recuperar o máximo de posições possíveis e consegui chegar ao parque nos 15 primeiros. As sensações na BTT foram boas, mas já tive sensações melhores. Na corrida final, foi aguentar (as sensações até foram positivas) e ainda consegui recupererar três posições para terminar em 12º lugar da geral e em 2º lugar do escalão Sub-23. No final da prova senti que não fui feito para provas tão rápidas como esta. As distâncias um pouco mais longas são o ideal para mim.

Resultado Final:
- 12º lugar Geral
- 2º lugar escalão Sub-23
- Tempo final: 32min 40 seg

Fotos

1 comentário:

  1. Ricardo,

    Não te afastes deste bom hábito ;-)

    E fizeste bem em desencaminhar o teu Pai.

    Um abraço,

    TriPP

    ResponderEliminar