sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Alta Clínica! FINALMENTE!

Hoje pelas 14h foi-me dada alta clínica. A partir de hoje posso voltar a fazer a minha vida normal. 
Quer isto dizer que posso voltar aos treinos e à competição. Ainda faltam 3 meses e meio até ao final do ano e já tenho algumas provas em mente. A principal delas: Duatlo Festival Bike, a contar para a Taça de Portugal PORterra. Até lá tenho programadas duas maratonas BTT e treino regular para tentar estar a um bom nível.
Obrigado pelo apoio especialmente dos familiares, amigos e patrocinadores!
Até breve!

4 comentários:

  1. Ricardo,

    Ainda bem que estás em condições para fazeres algo de que tanto gostas, acima de tudo, com saúde.

    Bons treinos, bom ano lectivo!

    TriPP

    ResponderEliminar
  2. Bem vindo e que seja a todo o gás, eu lesionei-me no duatlo de Recardães e só posso voltar a correr em fins de Outubro, fiz entorse grau 2 no tornozelo esquerdo e fissura na tíbia,agora é recuperar e treinar para a corrida São Silvestre no Porto, pedalar em princípio será mais cedo, enfim acontece a todos.

    Mais uma vez bom regresso à competição e que tudo corra pelo melhor.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado amigo Hernani! As melhoras para si e rápida recuperação para estar bom a tempo das provas! :)

    Concerteza superará isso rápido!

    Abraço :)

    ResponderEliminar