quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Ida à Faca

Pois bem, a operação às minhas amígdalas já decorreu. Neste momento já sou um rapaz sem "almôndegas" na boca. Agora são 12 dias em casa a recuperar, sem esforços. Numa fase inicial terei uma dieta de gelados, iogurtes, leite frio, enfim, tudo à base de frios. Depois a alimentação vai evoluindo. Estou a apanhar uma valente seca, entretanto.
Quando voltar, é a dar tudo por tudo pelas ultimas provas da época. Dia 18 penso estar presente nos 40km BTT da Rota da Sopa de Pedra em Almeirim. Não vou estar nem de perto nem de longe no meu ritmo competitivo, mas vou marcar a presença e rolar um pouco.
Cumprimentos e até breve.

4 comentários:

  1. Votos de rápida recuperação.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. A operação "faz-se bem"? a recuperação é dolorosa? Estou parado neste momento a iniciar um tratamento de 4 injecções de penicilina a ver se trato de vez com o problema das amígdalas que tem chateado de 3 em 3 meses nos últimos 3 anos =( se n resolver com as injecções também irei à faca, pois já está a prejudicar a minha qualidade de vida...ainda por cima gosto de BTT e as almôndegas :) infectadas n ajudam em nada.

    as tuas melhoras!

    ResponderEliminar
  3. Boas,
    :P Podes-te identificar por favor?
    A operação faz-se muito bem... Estás a dormir todo anestesiado. O pior é mesmo as 48h após a operação e as 2 semanas seguintes. Fora isso suporta-se ;)

    Cumprimentos e obrigado

    ResponderEliminar