quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Rescaldo - Maratona BTT Cidade Caldas da Rainha

Já foi há umas semanas este evento, mas entretanto estive de férias com a família e fui acampar com os amigos. Por isso venho aqui resumir o que já muitos devem saber. Esta prova organizada pelos BTTeimosos, das Caldas da Rainha, foi das mais bem organizadas que já vi e em que participei. Tudo cinco estrelas, incluindo o percurso que era belíssimo, recheado do single tracks. Não fui o único representante do BTT Assentiz, segui juntamente com o meu pai e o meu padrinho, e com o Manuel Paulo.
Os primeiros quilómetros da prova eram muito rolantes e isso não foi muito positivo para o meu desempenho, bem como não existiu nenhuma subida muito longa. Mas mesmo assim consegui um 34º lugar na geral dos 40km e um 1º lugar no escalão de sub 23. Foi bastante positivo mas não consegui o meu objectivo principal definido com o tiro de partida (chegar nos 20 primeiros da geral dos 40km). No entanto foi positivo. Em breve colocarei fotos do evento.
Resultado Final:
- 34º Geral
- 1º Escalão sub23
- Tempo final de 2h 0min 55seg.

Em relação aos estudos, já vou para o 3º e último ano (assim espero) e já tenho local de estágio definido. Não será na área dos desportos individuais nem na área dos desportos de natureza. Irei estagiar nas Escolas de Futebol do Benfica. Penso que irá ser uma boa experiência e em que poderei aprender muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário