quinta-feira, 5 de julho de 2012

Férias!


Boas pessoal. Tenho andado bastante ausente mas por razões académicas! Já concluí com sucesso o segundo ano da Licenciatura em Desporto, quer isto dizer que falta apenas mais um. Com isto, e depois de uns bons fins de semana seguidos fora de casa, quer por actividades do curso (Pedestrianismo na Serra de Gredos em Espanha, e, Canoagem e Prancha à Vela em Coimbra) quer por trabalhos que tinha de realizar e também por ter de estudar, andei ausente da minha vida bloguistica. Mas, os treinos continuaram, não parei. 
Aliás, até me perdi perto da Guarda num dos últimos treinos, e tive de ligar a um colega meu para ir em meu auxilio de carro perto do IP5. É o que dá ir descobrir trilhos sozinho. Quem não achou piada nenhuma foi a minha mãe, mas isso acontece.
Agora que estou de férias terei mais tempo para ir a umas provas, espero eu. Que a minha vontade de competir está em altos níveis. Para começar irei à maratona BTT Cidade das Caldas da Rainha. Uma maratona que já tenho alguma tradição em participar, e este ano lá estarei de novo. A dúvida está em se vou aos 40km ou aos 80km. Logo decidirei perto do dia da prova (15/07/2012) Até lá os treinos continuam e irei participar num torneio de futsal 24h no Outeiro da Cortiçada. Vamos ver como corre e em breve darei noticias. Cumprimentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário