terça-feira, 21 de junho de 2011

Rescaldo - Duatlo de Abrantes

Realizou-se no Sábado o primeiro Duatlo de Abrantes. Uma prova em homenagem a João Campos, pontuável para a Taça de Portugal PORterra. 
A luta iria ser renhida na frente, mas a nossa equipa não estava nos seus dias para a luta de um lugar cimeiro. Mas o objectivo era pontuar para que a desvantagem não fosse abismal. O objectivo foi atingido depois de algumas dificuldades, a nossa equipa conseguiu um 10º lugar (tempos de Paulo Santos, Miguel Silva e João Canas). Não é bom mas é razoável e estão de parabéns.
Mais uma vez, eu, sou portador de más notícias. Certo que não estava nem estou na minha melhor forma (pelo contrário, bem longe disso), devido aos problemas de saúde que tenho tido, mas acho que não merecia o que aconteceu. A corrida foi feita em grandes dificuldades (o percurso era durríssimo) e vi-me a correr ao lado de quem nunca tinha corrido. No entanto foi com grande "fé" que agarrei na bicicleta para recuperar posições e tentar a pontuação para a equipa e o 3º lugar de júniores. No entanto, um problema mecânico na bicicleta aos 900m, acreditem, aos 900m, não me deixou prosseguir. O pedal encravou na primeira descida. Não rolava, não mexia mesmo. Fui obrigado a dar meia volta e a ir com a bicicleta à mão até ao parque de transição. Passei de atleta a espectador em pouco tempo.
Há que recuperar física e psicologicamente para que possa melhorar nas provas que se avizinham.
Deixo-vos as fotos:

2 comentários:

  1. Eu sei a frustação que é termos de abandonar devido a um problema técnico :-( agora é andar para a frente.
    Valorizar estares bem de saúde e treinar para a próxima.
    um abraço e bons treinos

    Sica

    ResponderEliminar
  2. Andas com azar mas melhores dias virão,o importante é estares bem.

    Abraço

    Hernâni

    ResponderEliminar